quarta-feira, julho 07, 2010

O amor é uma coisa tão banal.Se entregamos de uma forma tão idiota as ilusões. Achamos que tudo é perfeito até que um dia, seu príncipe encantado vira sapo, e todos os seus sonhos desmoronam juntos com sua maquiagem que escorre pelas lágrimas cheias de dor e sofrimento. Todos aquelas suas idéias e planos simplesmente acabaram agora, e amanhã você terá que acordar e seguir em frente.E realmente e isso que eu acho do amor neste exato momento não entendo como eu puder se tão boba comigo mesma.Ele me traiu, e agora tenho que tira ele de dentro de mim,mas e tão difícil porque no fundo no fundo eu to com saudades dele! São tanta as perguntas dentro de mim que as vezes tenho vontade de fugir de mim mesma,confie tanto que quebrei a minha cara,mas tenho necessidade de recomeçar a minha vida sem ele e não posso desisti do amor...afinal hoje entendo que ele e só mais um homem sem sentimentos.

Nenhum comentário: