terça-feira, março 27, 2012





"Mas, aonde você vai?

Se der sorte, em frente."





3 comentários:

Anônimo disse...

Marcelinha eu simplesmente não tenho palavras para te dizer o que você precisa ouvi,sabe nos últimos 2 anos você foi tão companheira...Me deu conselho,carinho,abraço,risadas,me ajudo tanto e mesmo com a distancia sempre esteve tao presente.Queria dizer que a vida é tao irônica,logo você tao cheia de sonhos.Não posso imaginar a vida sem você,pra mim não teria a menor graça.MARCELA tem apenas um significado para mim: ÚNICA! Eu te amo,estamos juntas. EU RESPEITO E ADMIRO SUA DECISÃO DE NÃO CONTA PARA NINGUÉM.

Miguel disse...

://///////////////////

Adriene Pinho disse...

Obrigada amiga,confio em voce! vou ficar bem eu acho,na verdade eu preciso ficar bem tenho uma vida inteira pela frente. :( Miguel não ficar triste,preciso muito de voce.Na hora certa eu te conto tudinho.