quarta-feira, junho 20, 2012

Meu Lindo - 18/06/2012 - 00:23

Estranho a maneira como nos olhamos agora, parece que você quer me dizer alguma coisa... Ficar perto de você esta noite me fez tão bem, mais uma vez eu estava diante de uma menina paciente e madura. Só falto coragem para dizer tudo o que você provoca em mim. Quando você me deu aquele abraço bem apertado pressionando meu corpo contra o seu e me tirou do chão, sentir teu cheiro é mais uma vez tive a certeza do que eu jamais imaginei que poderia acontecer. Então é isso eu gosto de você e estou disposta a refaz os meus planos e soma aos seus. 

Eu não desejo sorte, desejo tempo para “NOS” !!! 

2 comentários:

Viviane disse...

Que coisa mais linda,desejo toda sorte,todo tempo e amor desse mundo.È tão bom ver voce mais madura,confiante e principalmente paciente.

Adriene Pinho disse...

Amiga esse apoio significa tanto pra mim ,não é tão fácil como todos estão imaginado.bjsss te amooo