sábado, julho 07, 2012

Eu fui a primeira meu lindo, parabéns!

Mais um ano, mais um aniversário, mais presentes (rs), mais algumas expectativas, sonhos ao fechar os olhos e fazer seus pedidos... hoje é uma data muito especial, é o dia em que Deus nos concedeu sua presença aqui neste mundo. Fico muito feliz em fazer parte de sua vida. Desejo a você toda felicidade do mundo e que Deus continue te abençoando sempre, melhorando, mantendo e fortalecendo, cada vez mais, esse menino que há dentro de você e que eu admiro. Que as suas conquistas do passado lhe tragam na lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo necessário para superar quaisquer obstáculos: dos mais difíceis, aos mais fáceis, dos mais impossíveis aos mais simples de superar. Que você construa e realize os mais importantes sonhos. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, te trazendo serenidade e sabedoria, te guiando nessa vida que não é nada fácil. Nada fácil mesmo! E eu sei que você já sabe disso, assim como vem aprendendo mais e mais com cada passo dado, com cada novo objetivo a se cumprir. Que Deus mantenha em você a fé necessária pra nunca desistir de si mesmo, de lutar pelo que você acredita e sempre acreditou e que ele abra seus caminhos apenas para coisas boas. Hoje é um dia muito especial não somente para você, mas todos os seus amigos que te amam, te admiram e te acompanham. Hoje você esta fazendo aniversário. E desejo muita saúde, paz, dinheiro , felicidades enfim.. Eu queria tanto mais tanto poder te dá um abraço e te desejar feliz aniversário... espero que você tenha o melhor aniversário do mundo, que o papai do céu te proteja e cuide de você!!!

Nenhum comentário: