sábado, janeiro 12, 2013

Tio

Três longos anos se passaram sem você, e a saudade continua imensa... São pequenas coisas, sabe, pequenas mesmo… mas que fazem uma diferença tão grande e que às vezes a gente só percebe quando simplesmente elas não existem mais. É saudade… que dói e que não tem como remediar. Não é tristeza, é só saudade! Vontade de estar perto, de abraçar, de conversar…Às vezes sinto tua presença aqui comigo, eu me lembro dos teus abraços raros, e da tua gargalhada, recordo das tuas historias, e ficava admirando toda aquela vontade de viver que só você tinha. Meus olhares percorre por toda aquela casa sem você procurando um simples motivo para amenizar sua falta, às vezes acho que vou te ver já já, eu busco para lá e para cá o teu sorriso e o teu jeito de andar. As pipas, as batatas com casca, a vontade de comer doce, as brigas,os risos ,o vídeo game, vão ficar marcados na minha cabeça. Eu realmente sinto tua falta, eu tento compreender até hoje a tua ausência. Mais fique sabendo, que aonde quer que você esteja, e aonde quer que eu vá, eu sei que você ainda continua do meu lado e no meu coração...


Nenhum comentário: