domingo, outubro 31, 2010

Aquela coisa de ficar achando que a intuição é realmente uma coisa em que se pode confiar. Pode? Porque, quando insisto em ignorar a minha, minha consciência sempre me diz depois que eu sou meio retardada. Se tudo está dando errado, você se apega a quê? Bom... Passei em dois vestibulares, o que é um alívio.E estou mudando de opinião a respeito de outras coisas. Ainda bem que eu perdi a habilidade de ficar cega e passei a enxergar ainda mais longe com meus traumas tão conhecidos.Eu não sou boba, não sou cega, e não sei o que é não estar apaixonada há muuuito tempo. Eu até tento, mas tem sempre alguém.Ontem senti falta daquela sensação. Deu-me vontade de cantar uma música pra alguém. Igual quando eu tinha 15 anos e tudo parecia ter um gosto totalmente diferente. Gosto das lembranças e esses dias parecem que minha vida toda ta passando diante dos meus olhos to meio assustada com a idéia de fazer  18 anos{risos}... Tenho a certeza que eu gosto do que e proibido, do que parece ser perigoso, das coisas diferentes, de segredos. Nesses últimos dias tiver a certeza que uma vida morna e o que não quero de maneira nenhuma não sei lida com a rotina. Eu quero viajar,quero curti ,quero mora em vários estado e quem sabe em vários países... Resumindo eu quero viver!Acho que sou apaixonada demais por mim mesma. E o pior é que não me sinto nem um pouco mal com isso... {risos}Esse meu otimismo me faz acredita que os seres humanos ainda têm salvação, me faz acreditar nas pessoas, me faz acreditar no amor...

Complicado neh? Confiar no abstrato..
Um post meio confuso,mas eu entendo{risos}









Nenhum comentário: