terça-feira, outubro 12, 2010

Quando me lembro da minha infância tenho saudade de Pular, correr, brincar, ser livre, desfrutar da inocência, esse é o verdadeiro sentido de ser criança. Se sujar de terra, se lambuzar de doce. O bom de ser criança é ser livre, é fazer as coisas sem medo. Brincar de pique-pega, pique – esconde,de queimada, de boneca, de carrinho, soltar pipa, jogar futebol. Receber o abraço gostoso do papai e o beijinho da mamãe, não existe nada igual. Existe aquela velha frase: como queria voltar a ser criança!É uma época da vida que não temos responsabilidades e podemos curtir a vontade. Tempo bons onde eu ainda não sabia da maldade e acreditava fielmente no Papai Noel. Como toda princesa eu vivia a espera do meu príncipe encantado em seu cavalo branco, enfim eu acreditava no “FELIZES PARA SEMPRE”.Cresci e descobri que a felicidade não vem sozinha muitas vezes traz sofrimento,como um doce amargo no final,então minha primeira paixão e todas aquelas sensações que realmente  são únicas aconteceu.Naquele momento pensei que eu estava diante do meu príncipe.Errei feio,mas ali comecei a aprende sobre a vida,sobre o amor,sobre o mundo sobre as pessoas e o pior de tudo eu sofri pois não estava acostumada a perder,e descobri que não posso passar por cima de ninguém para ser feliz,então antes de tudo eu penso para não machucar as pessoas e não ser egoísta,passei a critica a forma de amar do mundo.Tiver mais algumas paixões e cada uma teve sua importância para o meu crescimento,eu cair e levantei varias vezes e não parei de sorrir,deixei alguns pedaços do meu coração por onde passei,continuei amado e passei a acredita mais no amor...E hoje só tenho medo de parar de ser FELIZ!

Nenhum comentário: