segunda-feira, setembro 13, 2010

Ja posso dizer que é amor!

Tomara que um dia eu possa te dizer tudo o que eu penso sobre nós, tudo o que eu espero, tudo o que eu sonho. tomara que um dia eu possa te fazer feliz, fazer parte da sua vida, fazer parte do seu coração. espero que eu possa olhar nos seus olhos e dizer tudo o que eu sinto, sem desviar o olhar por toda parte a tua procura  tomara que um dia eu possa ouvir noticias suas, tomara que eu possa me sentir amada.Queria poder gritar para o mundo o tanto que voce é importante na minha vida , o tanto que eu penso em voce, queria poder te ligar, só para ouvir sua voz.Tomara que um dia eu possa dizer o tamanho do amor que guardo para voce , pois sinto tua falta a cada dia,mas sei que voce esta em algum lugar a espera do momento certo  e daqui a pouco vai começa a mais bela historia de amor.

Nenhum comentário: