sexta-feira, setembro 24, 2010

Sua chatinha...

ericageeovana:

Não sangra nem deixa marcas, mas escrever dói. Dói como a saudade do que não acontece, porque exterioriza sentimentos que eu escondo até de mim.
Eu pensei que tinha tirado você da minha vida, ou melhor, do meu coração, mas quando você me olhar tenho um vontade imensa dos teus abraços. Queria que tudo isso fosse apenas um sonho, eu não sei como continuo gostado tanto de alguém que não se preocupou com meus sentimentos. Não e fácil pra mim te encontra todos os dias e não senti teu gosto, teu cheiro e ouvir suas besteiras, mas quando paro pra pensar lembro-me de quando você tentava me convence de que não era um bom namorado. Eu acreditava em você, eu confiava em você, eu gostava de você, eu queria amar você, eu queria você pra sempre e queria teus abraços nos dias frios...Queria continuar sendo sua chatinha.
                                                                                                                      


Tudo vai ficar bem, é só questão de tempo. Eu sei que isso vai passar, e eu não vou mais sofrer. 

Nenhum comentário: