terça-feira, setembro 21, 2010

Pai

teenager-problem:

“Às vezes as pessoas escrevem as coisas que não conseguem dizer”.


(One tree Hill)
Mais uma de minhas infinitas cartas para você eu fico imaginado o que você vai acha de todas essa cartas se você chegar a ler,e pai eu te amo e hoje mais uma vez derramei lágrimas por você...Talvez eu não seja mais sua filhinha que gostava de fica olhando a fonte da torre ao seu lado,e o tempo passou e você não me chama mais de princesa...Sabe pai eu jurei que não ia fazer nada pra te tira do fundo do poço,parece que eu já sabia exatamente o que estava por vim.E agora todos dizem que sou a unica que posso te tira dessa, ultimamente vejo tanto de você em mim,eu to quase maluca sem sabe o que fazer para pode te ajuda,para salvar a nossa família e pela primeira vez na minha vida eu não tenho a mínima noção do que eu vou fazer.Não tenho saída simplesmente não posso decepcionar minha mãe e a Marlla. Se eu não te ajuda serei mais egoísta que você eu queria saber porque não pode ser outra pessoa pra te ajuda ? Talvez essa seja nossa chance de ser pai e filha novamente,eu prometo pai eu vou luta com você mesmo sem sabe o que fazer!
Eu não faço questão de ser tudo,só não quero e não vou ficar mudo,prá falar de amor com você...Pai!Senta aqui que o jantar tá na mesa fala um pouco tua voz tá tão presa...Me perdoa essa insegurança que eu não sou mais a sua princesa.Eu cresci e não houve outro jeito queria só recostar no teu peito.

Nenhum comentário: