sábado, março 05, 2011

Eu só esperava um pouco mais de nós

butyoudontlikeme:

Macho mesmo é o meu travesseiro que me vê chorar e reclamar todas as noites e mesmo assim dorme comigo.
esperava que a gente não só falasse, e se falasse fosse um para o outro. Não aguento mais ter que ficar sentindo tudo isso e na sua frente fingir que tá tudo ótimo. Porque não tá. E você sabe disso. Só queria que fosse mais simples chegar pra você e falar tudo isso, e queria que só por uma vez a gente tirasse o orgulho da frente do que a gente teve. Tudo pode parecer meio errado, meio incerto e talvez realmente não leve a gente a nada, mas se nos faz bem agora, porque não? Mas ainda te faz bem? Dificil é descrever a falta que você me faz, é realmente dificil, porque é diferente. Dificil é descrever o modo com o que eu fico com ciumes de você, e como quando eu te vejo tudo parece ficar bem. Eu só precisava ter certeza, e agora eu tenho. Tenho certeza mas não tenho você, adianta o que então? Eu pensei que você não desistiria de mim tão facilmente, pensei que você ia realmente tentar lutar pelo o que a gente teve e o que a gente poderia ter… É só decepção, medo de se machucar e quebrar a cara, e medo te ter perder. Só isso.

Nenhum comentário: