terça-feira, março 01, 2011

Mas não me olha desse jeito.

Amor tinha. Mas faltava frio no estômago, malas prontas pra fugir, aquela falta de ar fundamental. Faltava paixão, você me entende?
Ana L. Alves
Não me pede pra ficar. A gente sabe que não tem futuro e muito menos presente. Que dá certo só enquanto é sonho e que não é tão simples assim. Eu sei que você tá tentando muito e você quer que dê certo, pelo menos dessa vez. Mas esse quase amor não é suficiente. Não para vida toda. Não para todos esses planos que você insiste em sonhar por nós dois. Eu quero te dizer que me deixar ir embora não quer dizer que você está desistindo e sendo fraco. As vezes é preciso saber parar. Insistir no que já não toca, machuca muito mais. Eu fico com o que a gente já viveu de bom e te guardo. Pra sempre é tudo que a gente viveu e guardou. Isso tudo é que é eterno.

Nenhum comentário: