quinta-feira, abril 12, 2012

Parabéns Nego!!!

Muitas felicidades, saúde, sucesso, fé, enfim acho que não é necessário eu escrever tudo aqui, porque boa parte do que eu te desejo você já sabe. O essencial mesmo é juízo hein mocinho ,disso você precisa demais. Esse é o primeiro aniversario que passamos sendo amigos, melhores amigos, irmãos. Sei o quanto que já falaram da nossa amizade, mas nos ultrapassamos as barreiras e estamos aqui, firmes e fortes.  Faz 1 ano que um anjo entrou na minha vida, um anjo meio sem juízo, meio idiota e bêbado, mas não deixa de ser meu anjo.Quero te agradecer por exatamente tudo que já fez por mim, por ouvir meus desabafos e meus choros. Por me dar os conselhos certos. É Miguel o aniversário é seu sim, mas o presente é você que me daTer você, ter a sua amizade. Isso sim não tem preço. Só te peço uma coisa: me prometa estar comigo pra sempre ta? Nunca me abandone, porque eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você. Ei te amo nego. :)

Nenhum comentário: