segunda-feira, abril 09, 2012

“E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender, se decepcionando pra se proteger, se machucando pra crescer, chorando pra sorrir. A gente cai uma vez pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.”
Toda pessoa é sempre as marcas de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense que está.”  
Gonzaguinha

10 comentários:

Lipe disse...

essa felicidade tem nome ?

Adriene Pinho disse...

tem sim ... Amor-próprio,ja ouviu falar? hoje é dia dos ex 's namorados é ? kkkk Brincadeira!
Parece ate ironia,mas to com saudade de voce...

Lipe disse...

Ta cada dia mais engraçada eih
sumiu pq ?
Ta namorado ou ficando com alguém? voce tava no JAM No MUSEU,era a ultima coisa q pensei q vc poderia participa na vida.
Ta com saudade de mi :) Realmente tem alguma coisa muito seria acontecendo com voce!

Adriene Pinho disse...

To sem tempo,nao estou ficando e nao estou namorado...Pois e´eu estava no JAM.kkkkk Meio estranho ,mais eu gostei! Nao posso ter saudade de voce ?

Lipe disse...

Meio tarde pra ter saudade de mim!
Ta sozinha? isso é mentira!





Mais eu tbm to com saudade de vc,eu vi voce na porta da facul! Ta mais magra,porem ta com um corpo lindo e o cabelo tbm. :)

Adriene Pinho disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu disse q estou com saudade,nao disse q quero ser sua namorada de novo ta bom ?


Obrigadaaaa, também achei q fiquei melhor. :)

Lipe disse...

Q sair comigo?

Miguel disse...

Mah ta bem ?

Adriene Pinho disse...

Não quero meu bem e estou bem sim meu anjo! boa noite meus lindos

Lipe disse...

vai para a festa da Juh?