terça-feira, abril 10, 2012

Um amor pra me amar.

"Eu quero um amor. Um amor que não more na mesma rua que eu, que é pra não enjoar. Mas também não pode ser um amor que more em outro estado, não suportaria tamanha saudade. Quero um amor que more há uns dois ou três bairros de distância, que é pra eu ir andando, ou de bicicleta. Um amor que possa me deixar em casa, no fim da noite de sábado. Eu preciso de um amor. Não de ciúmes extremo. Um amor que se importe comigo, que me queira por perto, mas que não me sufoque. Um amor que não fique com raiva se eu esquecer de manda sms de boa noite ou uma data comemorativa. Um amor que discorde das coisas que eu gosto e que insista pra eu ouvir suas bandas e pra que eu frequente seus lugares favoritos. Um amor que não goste de dormir de conchinha e que não seja fanático por abraços. Um amor pra brigar… Um amor pra me beijar, pra me tirar o folego. Um amor pra me amar."

Nenhum comentário: