domingo, setembro 09, 2012

"O teu sorriso de alguma maneira sempre me pareceu felicidade óbvia, não podia imaginar que seria você a pessoa que ocuparia cada instante dos meus pensamentos. Nossa história começou sem começo, nunca tivemos a chance de realmente iniciar um relacionamento em que houvesse apenas você e eu. Pois, o resto do mundo é detalhe que não importa quando estou entre teus beijos, entre teus braços, entre tuas palavras.Há tempo eu decidi ficar com você e já não sei mais como desistir desse sentimento. Já tornamos isso complicado demais, já atrasamos muito todo amor que essa vida reservou pra nós. Sei que de alguma maneira você sabe o quanto tudo isso é pra valer.Quero ser teu abrigo nesses dias que fazem tua alma tremer, quero estar com você mesmo quando nosso aqui não for o mesmo, quero ser a teu passaporte pra tudo de bom que possa existir, quero estar na tua cama, na tua lista de chamadas atendidas, na tua estante em um porta retrato clichê e apaixonado."
Luara Quaresma

Nenhum comentário: