terça-feira, setembro 25, 2012

PACIÊNCIA ?

Hoje uma pessoa mencionou nas minha atualizações que é preciso PACIÊNCIA comigo, as críticas são sempre bem vindas, mas não me considero aquele tipo de pessoa que é necessário sermos pacientes, não sou perfeita e nunca serei ...Mais há mais coisas no mundo que precisam ser entendidas e necessitam da nossa paciência. Não sou a pessoa mais complicada do mundo então, não é necessário paciência, o importante é ser sincero, honesto e querer estar ao meu lado sem ficar em duvida do que sente... Enfim se esse comentário foi em relação ao fato de indas e vindas de um relacionamento do passado, não se preocupam, as pessoas são diferentes, os sentimentos são diferentes, eu estou diferente. E mais sempre fui muito segura do que eu quero, acho até que isso é um defeito, ser segura demais, então definitivamente, meu namorado não vai precisar de calma...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sabe nesse meio tempo você perceba que o tempo não volta, nem se você pedir, suplicar, chorar uma noite inteira. Quem sabe nesse meio tempo você entenda que as pessoas só ficam juntas até que ainda tenham algo para aprender e para ensinar ao outro. Quem sabe nesse meio tempo você aprenda a amar quem já se decidiu antes do compromisso, quem não fica em cima do muro, quem diz "sim" sabendo a consequência dessa resposta. Quem sabe nesse meio tempo você compreenda que amor é saúde, confiança, companheirismo. Quem sabe nesse meio tempo você se queira mais, se toque mais, se conheça mais antes de se expor ao outro. Quem sabe nesse meio tempo as pessoas sejam mais sinceras com você. Quem sabe nesse meio tempo você veja que pra ser feliz não precisa depender de outro alguém. Quem sabe nesse meio tempo você seja feliz (eu desejo a você). Quem sabe nesse meio tempo o tempo se torne inteiro, e tire das suas expectativas o que vier só pela metade. Aproveite muito esse tempo sem meio, afinal de contas, quem sabe?