sábado, setembro 01, 2012

Onde está você, amor.

Então eu já me vi perguntando o que seria de nós, mas no fundo eu já sabia que não havia nada de “nós”. O que aconteceu com a gente? Cadê toda aquela vontade de se ver? Cadê os seus abraços? Onde foi parar os seus ciúmes? E as mensagens que você me mandava? As suas ligações de madrugada? E as insistências para que eu atendesse? Pois é, cadê nós? Nosso carinho, nossos beijinhos, onde foram parar? Já não sei caminhar sem ti, já não consigo suportar essa dor imensa da saudade, aquela que não cura com uma simples conversa, com um simples olhar. Saudade, aquela insuportável dor que sinto por ver você bem com outras pessoas e já não estar tão bem assim comigo. Só queria saber meu bem, onde está todo o nosso amor, aquele que mais ninguém tem.
Maria Clara Bueno - Onde está você, amor.

Nenhum comentário: