quinta-feira, agosto 05, 2010

Danilo

Hoje entendo o tanto que te machuquei, vejo como fui egoísta por não lutar pela verdade... E você me ensinou tanto sobre o amor, sempre me lembro dos seus conselhos foi sempre verdadeiro comigo e nesse exato momento enquanto monto o quebra cabeça do meu coração vejo que tudo foi maravilhoso e não me arrependo de nada que fizemos, mas acho que te devo desculpas. Hoje entendo que a culpa não foi sua, eu deveria ter indo atrás da verdade. Eu fui feliz, muito feliz ao seu lado. Foi com você que descobri o fogo da paixão e vontade de amar, aprendi a importância de um abraço e pedir a vergonha de anda de mãos dadas... Eu não consigo escrever sobre nos dois, só queria que você soubesse que agora entendo o que você sentiu, to sentido o mesmo e tão ruim e machucar, só que no nosso caso era tudo uma grande MENTIRA. Desculpa se te magoei e se acabei com tudo principalmente com nossa amizade e essa parte que sinto mais saudade, mas valeu a pena todos os nossos beijos, abraços, passeios, nossas aventuras, risadas, brigas e a nossa amizade.


                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário: