quinta-feira, agosto 19, 2010

Não sei o que você quer ouvir de mim, eu ja te falei tudo que o meu orgulho me permitiu.. Não vou lhe dizer sobre as noites em claro que passei, ou as tantas vezes que você me fez chorar, as vezes que te perdoei mesmo com uma mágoa imensa em meu peito. Você deveria saber de tudo isso. Você deveria acreditar mais em mim...deveria saber o que eu sou capaz de fazer por você, e deveria fazer o que eu sou capaz de fazer por você Eu te perdoei. Eu chorei por você. Você tem noção de tudo isso? Você já se pôs em meu lugar? Já se perguntou o que estou pensando? Você deveria entender tudo isso. . Deveria fazer de tudo para me fazer sorrir ou fazer de tudo para não me perder.Você simplesmente quer esquecer os momentos que já passamos? Quer me apagar da sua vida? Você seria capaz de fazer isso? . Você se importa mesmo comigo? Com o que eu estou sentindo? Quer ser feliz comigo? Ou acha que já não é possivel? Você gosta realmente de mim? O suficiente para tentar entender tudo o que sinto, tudo o que já senti, tudo o que passei, tudo que ainda passo...Você sente a mesma vontade de te abraçar que eu sinto ? Sente falta de mim quanto não estamos conversando? Deveria saber de tudo isso. Deveria saber o tanto que te considerava . O tanto que faria por você. Você deveria saber. Deveria me entender, Você deveria me ajudar a colar os pedaços quebrados do meu coração. Os pedaços que você quebrou. Você deveria me abraçar toda hora, dizer o quanto sente minha falta, Deveria saber que por mais que você me faça mal em alguns momentos, você foi uma coisa boa na minha vida. você me fez bem,mas tbm fez mal.. não importa o tempo, mas fez.
Realmente, você deveria.
E eu?eu devo seguir em frente.

Nenhum comentário: