quarta-feira, agosto 11, 2010

PERDER

Esse e o verbo mais difícil de ser conjugado!Amanhã faz 8 meses que meu irmão partiu e a cada dia que passa a saudade aumenta,as vezes eu me sinto tão fraca e eu sinto tanta saudade .E a vida realmente e uma caixinha de surpresas, e só que entende essa dor e que passa.Hoje sei como e importante você cuida das pessoas que você ama porque um dia só restaram as lembranças e uma imensa saudade...O que me deixa mais feliz e lembra de todos os nossos momentos juntos, de tudo que você me ensinou,de nossas brigas e de saber que eu cuidei de um pedacinho(teu filho) seu como você cuidou de mim.Eu te amo meu tio, irmão e amigo.Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.Que no meu coração aonde quer que eu vá sempre levarei o teu sorriso.

Nenhum comentário: