sábado, agosto 21, 2010

Disseram a mim que nada fica escondido e que a verdade sempre aparece... Isso que aconteceu, descobri que você andava dizendo que já queria terminar comigo e que não ia se arrepende. Doer de mais sabe que eu não fui nada pra você. Veja o que tempo faz eu nem te conheço mais, eu não quero lembra que fui pra você apenas uma simples distração, eu não quero lembra que chegamos ao nosso fim. Eu só queria sabe o porquê você decidiu me machucar?Eu fui tão fiel a você, tão sincera porque você não disse pra mim que não queria mais namorar?Porque logo você que eu tanto confiava foi fazer isso comigo?Eu quis te fazer feliz e estar ao seu lado em todas as situações. Sem você eu estou sempre com frio, mas vou deixa tudo pra traz, eu vou embora só pra tentar te esquecer e talvez preenche a falta que você me faz...eu preciso ir embora daqui!
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto... "

Nenhum comentário: