segunda-feira, abril 18, 2011

Esse é o meu jeito e esta sou EU.

andrecaldas:

Escrevo. Escrevo o que vivo, o que penso e o que sonho. Escrevo e sinto que estou me despindo através das palavras, e a vergonha da nudez é quase inevitável. Exponho minha pobre alma em frases mal construídas a quem quiser vê-la, se é que existe alguém disposto a gastar seu precioso tempo com coisas vãs. Idéias em rabiscos e sentimentos em escrita, essa é a forma que encontrei de esvaziar minha mente das infinitas futilidades que o mundo insiste impor a mim. Pena que o preço a ser pago para essa falsa liberdade seja o do opróbrio. Mas quem nunca sentiu vergonha de si mesmo? Ou vergonha de seus erros cometidos, medos ou de se expor aos outros? - Ao “senhor sem constrangimentos”, dou minhas congratulações e meus textos como uma forma de divertimento - pode rir de mim e do que escrevo o quanto quiser, eu não me importo mais.
André Caldas.
Eu só quero que as pessoas me deixem ser o que eu quero ser, eu quero ser livre pra poder fazer o que eu quiser, não quero que ninguém crie rótulos pra mim, nem que queira decidir o que eu vou fazer ou o que eu vou ser, eu quero viver o meu AGORA e para de me preocupa com o futuro, eu quero fazer tudo o que eu tiver vontade, na hora que eu tiver vontade, ao invés de ter que esperar o famoso“FUTURO” chegar. Eu não sou e nunca vou ser a filha perfeita, nem uma amiga perfeita, nem uma namorada perfeita. Eu vou ser sempre a filha que vai errar e aprender, mais que ainda assim cometerá o mesmo erro, eu não vou ser a amiga que sempre vai te dar o melhor conselho e te dizer sempre as coisas certas e te levar pra um “bom caminho”, mais eu vou ser a amiga que vai te dizer coisas idiotas e sem sentido algum quando você estiver chorando, só pra poder ver um leve sorriso no seu rosto, eu posso não ir arrebentar a cara de quem te machucou, mais eu vou estar junto com você ajudando a cicatrizar o seu machucado e te levar comigo pra correr novos riscos, sorrir e se machucar de novo, eu não vou ser a namorada mais inteligente, prendada, e que te dará lições de moral, muito pelo contrário, eu sou do tipo idiota, que não fala nada com nada, o tipo que vai te fazer um bolo de chocolate e ele não vai crescer, e eu ainda vou inventar de fazer um brigadeiro pra comer depois da pipoca assistindo um filme e ele vai queimar, eu vou tropeçar e derrubar a coca-cola no cobertor do colchão que colocamos no meio da sala,e vou rir de mim mesma, vou te dar cotoveladas sem querer e te pedir mil desculpas, e vou ficar sem graça quando você não parar de me olhar. Eu não vou brigar quando alguém me magoar, eu vou esperar chegar na minha casa pra chorar sozinha no meu quarto sem ninguém ficar sabendo. Não faço escândalos, não sou boa em me expressar, você nunca vai conseguir saber o que eu estou sentindo de verdade, por que eu nunca vou falar por mais que você insista. Eu vou pensar de mais e deixar de falar e dizer muitas coisas e me arrepender. A unica coisa que eu peço e que tenha paciência comigo, eu sou diferente de todo mundo e por mais que eu tente não consigo mudar. 

Nenhum comentário: