quinta-feira, abril 21, 2011

Levar por tudo!



A gente sempre se deixou levar por tudo.Você tem medo dos meus planos.Eu tenho medo das suas partidas.Ficaria horas medindo a lua cheia com os dedos, mas no seu céu existem apenas estrelas.E eu fico feliz com isso, pois tiro os olhos do céu para voltá-los a você.Tão juntos, mas sozinhos.Não entendo essa necessidade de se desguiar do recanto, onde eu te espero, onde a vida é real, onde o sonho é real.Aquela velha frase de um filme clichê: “Você pula, eu pulo, lembra?” faz tanto sentido agora.Talvez nem seja pelo amor, e sim só pela beleza de nos verem juntos.Ou não, talvez seja pelo medo.Contei na noite passada que, sem você, mesmo com o cobertor tudo fica frio.Mas você dormia, nada adiantou.Nada nunca adianta.Essa idéia de tentar mexer nas coisas que já se desgastaram, só faz piorar.Mas esse faz-desfaz-refaz de nossas vidas, nunca perde o brilho.E é por isso que te amo, odeio, e re-amo.

Nenhum comentário: