sexta-feira, abril 01, 2011


Uns fazem questão de demonstrar, outros são mais discretos. Uns sentem mais preferem fingir que não e outros faz de tudo pra mostrar ao mundo. Uns podem ser compartilhados e outros já são melhores escondidinhos. Tem os de infância e os que nasceram agora. Existem tantos deles, eu já sentir várias vezes. Eu já dei muito do que tinha dele pra alguns,mas o mais difícil de tudo é saber pra quem da-ló e saber que foi a escolha certa.

Um comentário:

F.lima disse...

te obsevei de longe essa semana, voce continua linda e exagerada...anda tao feliz e tao segura e isso me faz lembra dos dias em que voce estava aqui ao meu lado;so lembrado das ultimas palavras que voce me disse: Onde foi que nos perdemos. O que foi que aconteceu. Tudo era para ser eterno, e tu para sempre meu. Onde foi que nos perdemos?
na verdade eu deixei voce sozinha pelos motivos mais idiotas do mundo,sinto falta minha princesa e como queria voce aqui comigo;