terça-feira, dezembro 21, 2010

Cansei!


Odeio a maneira como você se desfaz de mim e da Marlla, nos duas estamos sempre em ultimo lugar na sua vida. Nós temos tantas vitorias, estamos sempre ultrapassando nosso limite e para você e sempre normal, nunca escutamos “parabéns minha filha” pelo contrario você faz questão de acaba com nossa alegria amaldiçoando nossos planos. Hoje você acabou com o pouco de respeito que eu ainda tinha por você,os meus pensamentos sobre suas atitudes idiotas resolveram se manifesta,falei tudo que estava engasgado há anos dentro de mim. Eu to cansada de ver você maltratado a sua “família” enquanto na rua você dar uma de bom samaritano. Você já percebeu que você reclama de tudo em nos duas, estamos sempre erradas, tudo te incômoda as nossas brincadeiras, as nossas risadas, os nossos gostos, o nosso jeito, os nossos cachorros e ate a nossa voz. Se você ta na sala o silêncio tem que prevalece e quando isso não acontece você fica irritado e desconta tudo na minha mãe. Meu avô estava certo quando disse que alguns de seus filhos não nasceram com o dom de ser pai, e você é um desses filhos infelizmente você nunca entendeu o significado da palavra pai, você nunca foi pai de verdade. Você não participou da minha vida, não acompanhou meus passos, nunca foi o meu herói. Eu sei que você preferia que o Pedro estivesse vivo no meu lugar, nunca escondeu a sua vontade de ter um filho homem e sabe de uma coisa eu amava e amo muito meu irmão, mas ainda bem que o Pedrinho não sobreviveu, ele não merecia ter um pai igual a você. A pessoa mais egocêntrica acha que o dinheiro compra tudo e todos. Eu cansei de você e tudo que eu mais queria era pode ir pra bem longe e era exatamente isso que eu queria fazer agora, esse era meu plano fazer faculdade bem longe de você, mas eu não posso minha mãe precisa muito de mim aqui e daqui a pouco nem ela vai conseguir fica ao seu lado, os anos estão passando e quando você estive velho e sozinho vai chorar por não pode mais ouvi aquelas risadas exageradas de madrugada. Vai deseja tanto um abraço ou um cafuné nas tarde de domingo. “PAI” não esquece que você recusou a participa das nossas vidas, principalmente da minha. Quando você quiser ser pai, eu cansada de ser magoada já tenha decidido não ser mais a sua filha. Já será tarde demais para as desculpa e para qualquer demonstração de amor ou afeto...

Nenhum comentário: