sexta-feira, dezembro 17, 2010

Doutora Marcella.










Estou sentido uma imensa felicidade e todos estão tão orgulhosos. Uma sensação única realmente e como se o sonho que idealize durante meus poucos anos de vida estivesse começado a se realizado. Sempre que alguém me perguntava o que eu seria quando crescesse eu dizia: Medica Veterinária quero trabalha no zoológico![risos] Enquanto meus amigos mudaram varias vezes de profissão eu sempre queria a mesma coisa. Fiz vários vestibulares pra diversos cursos e apenas dois para medicina veterinária e foi onde eu mais fiquei nervosa. Passei apenas em um para uma faculdade particular, mas ta valendo. Não importa muito o local sendo uma boa faculdade, eu só quero ser uma medica veterinária competente. Eu vou agarra essa chance que a vida ta me dando e vou aproveitá-la da melhor maneira. [muitos risos] to boba, emocionada, orgulhosa, feliz e confiante que vai dar tudo certo nesses próximos anos.

P.S:Nunca deixe de seguir seus sonhos porque as outras pessoas acham eles idiotas.

Nenhum comentário: