terça-feira, dezembro 14, 2010

'everyday

Estranho parar e pensar em como os momentos escorregam entre meus dedos e de repente tudo muda, tudo é novo. E o velho se foi. É tão assustador chegar no final do ano, olhar pra trás e ver que em alguns meses, semanas, dias, eu ganhei e perdi tanta coisa. É uma nova vida, completamente. Admito que vou senti falta.!Porém, se você puder guardar um segredo, eu te digo: apesar de tudo, os meus atuais dias, esses pelos quais venho atravessado minuto por minuto com muita luta, têm sido extraordinários. E eu nem preciso de tanta preparação ou ansiedade, eles chegam até mim e se tornam inesquecíveis só pelo fato dos abraços serem mais frequentes, mais apertados, quentes. Os sorrisos serem mais sinceros, as conversas mais interessantes. Isso me poupa de diversos males.Surpreendente, né? E encontro isso nos mais singelos instantes, quando a cena ao meu redor para, quando aquele sorriso brilha, quando o sol saí e o doce saceia meu paladar. Quando minhas lembranças me trazem alegria e o presente me trás… o que ele tiver para me dar.

Nenhum comentário: