quinta-feira, dezembro 30, 2010

RESTROPECTIVA 2010

Pra começar com pé direito, no décimo segundo dia do ano tivemos uma notícia inesperada, meu tio Rodrigo levou um choque de mais de 13,8 mil volts no prédio onde trabalhava e não resistiu. Até hoje minha vó não superou a perda e vive tendo recaídas,Aí já sabe né? Marcella deu piti quase desmaio dentro do caixão (fofocas, eu mesma não fui fiquei em casa com a Rê, e olha agente vendeu os filhotinhos todos os sete de uma vez só), voltando a Marcella, ela ficou duas semanas sem aparecer na escola, resultado?? Quase que minha pagou uma formatura de graça, ela quase reprovo! Okay a colação foi fofa, tirando aqueles discursos chatos e a falsidade rolando solta, o Baile, bem o baile foi ilário, tinha gente achando que era festa de debutante e outras achando que era festa infantil, não posso deixa de fala do Adriano ele deu um show e isso porque tava sóbrio, agora falando um pouco de roupas eu fui com um vestido muito lindo que fico muito perfeito em mim, a Marcella também tava bem bonita o vestido dela era lindo,minha mãe estava deslumbrante *-* engraçado foi a cara que a Marcella fez quando saímos da colação, porque?? Por que uma idiota contou pra tudo mundo sobre a faculdade, sim ela passou, totalmente surpreendente e não foi em uma só foram em cinco, e ela vai ser a doutora Marcella, ela ta se achando por isso!Enquanto a Marcella se dava bem nas faculdades, eu ahh, eu bem meu ano não foi muito ruim, eu me diverti muito também, mudei de escola e não foi nada ruim ter feito isso, muito pelo contrario foi ótimo, conheci pessoas maravilhosas, tive novas experiências, me viciei em telefone, e em net, ée ai surgiram as diversas brigas com a Marcella por eu ficar muito tempo no MSN, no meio disso tudo eu ainda briguei com a Bibia( minha Best) e graças  a Marcella hoje somos pão e manteiga de novo :D ée né mais como nem tudo é mil maravilhas, também tivemos os momentos não muito legais do ano, muitas brigas, meu avó no hospital, morte da tia Tita, eu fiquei de recuperação no curso de inglês( mas graças a deus, passei), termino  da marcella com o sapo que não virou príncipe HAHA,Sophia quase morreu envenenada( foi um momento difícil pra todos, ainda mais porque eu e a mamãe não estávamos em Brasília, tínhamos viajado sem a marcella pra Minas Gerais), mas mesmo assim superamos isso e tivemos momentos bons minha mãe fez estagio o ano todo,meu pai deu uma de redimido e passou três semanas no AA, Marcella arrumo um estágio na escola, kkkk’s acho que não foi uma experiência maravilhosa pra ela, graças a colega de estágio dela!! Minha mãe deu de Pedro Álvares Cabral e foi come torta na casa da Priscila. Independência ou torta?? Meus pais viajaram e eu e a marcella ficamos sozinhas durante três dias (bebemos MT brinks#) Mas foi divertido. Não posso esquecer dos momentos tensos do ano, briga com minha vô, casamentos frustrantes que deram muitas brigas,e claro o momento tarado do wudy!!!Okay sem esquecer esses últimos dois meses do ano, eles foram divertidos, eu entrei de feiras e logo em seguida a marcella também, eu tenho aproveitado o tempo lendo fics, assistindo Sky, no PC, e ate arrumei meu quarto (gente eu fiz uma coisa muito legal, colei algumas coisas no lugar com durex), marcella tem feito mais ou menos o mesmo mais sempre blogando, e também ta fazendo aulas de direção! Q medo eim dela no volante!Nós temos muitos objetivos a serem cumpridos no ano que esta chegando, eu espero ter passado na prova do CEMI, e a marcella vai começa a facu, minha mãe vai tenta o vestibular! (também quero ir ao show DA PARAMORE *--*) O ano de 2010 não foi tão bom, talvez um dos piores da minha vida, mas tenho momentos dele que sempre estarão comigo, momentos bons e momentos ruins, conversas, telefonemas, trotes, mas fica aqui uma promessa de ter momentos marcantes pra lembra, de ser mais paciente, de dar mais importância a minha família, de tentar amadurecer, e se deus quiser ter uma boa nota no PAS, continuar o curso de inglês, segui em frente com meus amigos ao meu lado*-*
Feliz 2011 á todos, um ano repleto de alegria, saúde, amor e sonhos realizados...
Por: Marlla Sabino;*

Nenhum comentário: