domingo, novembro 07, 2010

Amiga


Durante um tempo eu pensei que a nossa amizade havia acabado, mas era só uma fase, só um obstáculo. É tão bom saber que mesmo com a distância a nossa amizade não chegou ao fim, é bom saber que ela superou todos os obstáculos pelos quais já passamos, é bom saber que ainda te tenho e posso te chamar de ‘melhor amiga’. Eu devo te agradecer tanto a ti, pelos nossos momentos maravilhosos, as risadas, brincadeiras, crises de risos, manhãs e tardes e claro, pelo simples fato de fazer parte da minha vida! Eu sinto falta das nossas manhãs, afinal, como não sentir? Você que fazia as minhas manhãs melhores.Ninguém é capaz de te substituir na minha vida, você é única e eu não quero te perder nunca, nunca mesmo! Nada nem ninguém pode mudar o quanto você é importante pra mim, e o quanto eu te amo. To contigo sempre, te apoiando em cada decisão, não esquece! Vou te levar sempre comigo, egoísta!

Nenhum comentário: