quarta-feira, novembro 17, 2010

Cara errado

Estou certa. Você é sempre o errado, o cara errado. Tudo errado. Mas eu insisto em pessoas erradas, faço tudo pra conquistar e quando consigo não quero mais. Coisas difíceis de conseguir sempre foi o meu forte, sempre vai ser. Talvez. Porque não me liga, me diz pelo menos um oi no msn, porque não manda um recado ou sei lá. Nesse exato momento estou morrendo de raiva de você, e eu estou me controlando pra não falar com você no msn ou te ligar. Pra falar a verdade você nem deve esta mesmo em casa. Ou não. Ah, para de me perseguir pensamento chato. larga, larga. Quero te ignorar eu estou certa, mas você me faz ficar errada, esse é teu jeito tudo errado. Me diz que diabos eu vejo em você?. Seus olhos,sua boca, o seu jeito difícil, o seu carinho, a sua atenção, a suas demonstrações de afeto, o seu olhar, sua forma de me abraçar e sua carência, sua vida. Isso me chama a atenção, é isso que não me deixa resistir a você?. Até as musicas mais animadas da Pink me fez pensar em você. Porque você todo tímido e serio ,mas só de olharmos um pro outro começamos a rir. Cara, porque até seus defeitos eu começo a gostar?. E ainda tem o seu passado que insiste em ser jogado na minha cara pra que eu não esqueça nem um minuto do quão errado você é. Mas é inacreditável como eu confio em você,como vejo sinceridade em você e como estou me adaptado ao seu mundo. Ainda estou com raiva de você, oras. Mas, quando eu te ver a minha raiva vai se transformar em coração acelerado e sorriso aberto.

Nenhum comentário: