domingo, novembro 07, 2010

Me impressiona como há pessoas que conseguem dizer tantos ‘eu te amo’, e a maioria, da boca pra fora. Parece que o ‘eu te amo’, que era pra ser especial, se tornou um ‘bom dia’, há pessoas que os distribuem por aí. ‘Eu te amo’ era pra ser aquilo que quando dito pra você, acelera seu coração, era pra ser especial, e não algo normal de se dizer, era pra ser aquilo que quando ouvido, te dá frio na barriga e aquela vontade de gritar. Mas não, hoje em dia tudo é tão diferente! É lindo chegar segunda na escola e dizer “mlk, peguei quatro minas sábado!”, hoje em dia sentem orgulho de falar “quebrei aquele otário”, e é tão normal dizer que ama alguém após uma semana que você a conheceu. Onde já se viu dizer  que ‘pegou’ alguém? Até onde eu sei, a gente pega objetos, não pessoas! E pra mim, amor é uma palavra muito forte, o amor é inexplicável, é mais que gostar de alguém, é desejá-la em todos os momentos da sua vida, é não conseguir ficar longe de alguém. Amor não é só dizer o quanto você gosta e precisa desse alguém, amor é demonstrar o que sente. Amor é saber que mesmo que te separem de quem você realmente ama, você nunca deixará de amá-la simplesmente pelo fato de ela não estar mais perto de você, amor é forte demais pra ser facilmente destruído pela distância, amor não é só uma palavra, amor é um sentimento!

  Por: Carol Schepper

Nenhum comentário: