quarta-feira, novembro 03, 2010

Tio



 
Eu queria que você estivesse aqui, mesmo que o motivo pelo qual você não está seja ótimo pra você, eu queria muito que você estivesse aqui pra eu poder te abraçar bem forte e não te soltar mais. As pessoas só percebem o valor de uma pessoa quando ela passa a não fazer mais parte do seu cotidiano, mas afinal, eu não saberia a falta que você faz se a gente nunca se separasse? E agora que eu sei, eu vejo como é estranho não te ter mais por perto, essa casa não é a mesma sem você, definitivamente, você foi e deixou a saudade! Esse seu jeito meio bobão, atrapalhado, brincalhão, e claro, o jeito de irmão mais velho que sempre tem razão, ah… como faz falta!  Mesmo longe, eu torço muito por você, eu só quero o seu bem e a sua felicidade, e que você curta muito e aproveite a oportunidade! Mas a gente sabe que mais um dia longe, é menos um dia pra estarmos juntos de novo… 
                             Por: Carol Schepper
Queria que você estivesse aqui, mesmo que o motivo pelo qual você não está seja o melhor pra você, eu queria muito que você estivesse aqui pra eu poder te abraçar bem forte e não te soltar mais. As pessoas só percebem o valor de uma pessoa quando ela passa a não fazer mais parte do seu cotidiano, mas afinal, eu não saberia a falta que você faz se a gente nunca se separasse? E agora que eu sei, eu vejo como é estranho não te ter mais por perto, a casa da vovó não é a mesma sem você, definitivamente, você foi e deixou uma imensa saudade! Esse seu jeito meio bobão, atrapalhado, brincalhão, e claro, o jeito de irmão mais velho que sempre tem razão, ah… como faz falta!  Mesmo longe, eu agradeço muito por você ter cuidado de mim, eu só quero  dizer que sinto muita saudade, estamos na primavera minha estação predileta,mas esse ano não tive coragem de subir na árvore da casa da vovó fiquei com medo de cair... :( Mas eu sei que um dia a gente vai esta junto novamente… 

Nenhum comentário: